Eventos de Recife

[Recife] Conferência - internacionalização de músicos (Trempolino - Nantes)

03/12/18

Compartilhe:

Conferência - Internacionalização de músicos

Na próxima segunda-feira (03/12), às 20h00, vamos receber uma conferência de Olivier Tura, produzido pela 3emeio, Programa Pernambuco Criativo, com patrocínio do Ministério da Cultura, Fundarpe e Secult/PE, em parceria com o Institut Français Brasil e o Consulado Geral da França em Recife para o Nordeste, o evento será realizado no auditório do Apolo 235, com apoio do Portomídia.

**03/12 às 20h – auditório do Porto Digital – Apolo 235**
**Rua do Apolo 235, Recife Antigo**

OBJETIVOS:

Da idéia à realização, desde implementação de estratégia ao enquadramento jurídico legal, esta sessão de formação abordará as diferentes etapas para desenvolver um projeto artístico independente e preparar um artista para integrar o setor internacional.


CONFERÊNCIA - 1h30
Entrada livre
Tradução consecutiva para o Português.

Sobre o palestrante:

Olivier Tura estudou empreendedorismo social no IEP Grenoble e gestão cultural na Universidade Paris-Dauphine. Depois de uma experiência em finanças solidárias e na gestão de um local de residência dedicado a artistas emergentes na Eslovénia, trabalha desde 2009 em Trempolino. Como diretor, ele também é responsável por buscar financiamento público e privado, desenvolvimento europeu e programas de apoio econômico. Desde janeiro de 2017, ele assumiu a estrutura e propôs um novo projeto estratégico para a associação em torno da hiper-proximidade, Europa e empreendedorismo. Olivier Tura também está envolvido em gestão cultural e novos modelos de negócios para universidades e centros de formação profissional.

https://trempo.com/