Músicas atuais

As industrias musicais francesa e brasileira desenvolveram uma relação de cooperação privilegiada, baseada em uma história musical comum, alimentada por influencias e inspirações entre a França e o Brasil.

Ansiosos para integrar de forma sustentável as músicas atuais francesas na paisagem cultural brasileira, o Instituto Francês do Brasil e LE BUREAU EXPORT trabalham na aproximação de nossas duas indústrias musicais, acompanhando e aconselhando os profissionais franceses (selos, managers, bandas, editores) no desenvolvimento do seus artistas frente ao mercado brasileiro com conselhos estratégicos e a conexão com parceiros locais potenciais.

Email : saopaulo@lebureauexport.fr

Twitter: https://twitter.com/bureau_exportsp

Facebook: https: //www.facebook.com/saopaulo.bureauexport/

 

VEJA TAMBEM

LE BUREAU EXPORT

 

Modelo original criado em 1993 na iniciativa de profissionais franceses, Le Bureau Export é uma estrutura com dimensão única na paisagem musical francesa e uma referência incontornável para os dispositivos de exportação dos outros países.

A sua missão é de acompanhar o setor musical francês no desenvolvimento dos seus artistas no internacional, no âmbito das músicas atuais e das músicas clássicas.

Para desenvolver sua ação, Le Bureau Export se apoia em:

  • Uma rede de 4 antenas implantadas em territórios estratégicos ao redor do mundo (Alemanha, Reino-Unido, EUA, Brasil),

  • Um escritório baseado em Paris.

Desde 20 anos, Le Bureau Export inicia, impulsa, facilita ou propulsa as carreiras dos artistas made in France no internacional. Centenas de projetos de todos os estilos musicais beneficiam todos os anos do seu acompanhamento.

 

Descubra nossas playlists “What the France”